FUNCIONÁRIO É AGRACIADO COM UM VEÍCULO ZERO KM PELO GRUPO GESSO INTEGRAL.


Postado em 6 de janeiro de 2019


0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O jovem Maximiano Rodrigues dos Santos foi presenteado com uma moto zero km. O mimo foi entregue pelo diretor geral da empresa Gesso Integral, da qual Maximiano é colaborador a 16 anos.

A entrega do veículo aconteceu na recepção do escritório da empresa, e os diretores Josias e Eneide Lucena entregaram ao parceiro de longos datas as chaves da moto, que acabará de chegar da concessionária. Josias Lucena afirmou que presentear Maximiano foi tarefa fácil, uma vez que ele é considerado funcionário padrão.

“Maxi, como carinhosamente o chamamos é um funcionário que serve como exemplo para todos. Se relaciona bem com absolutamente todos os outros funcionários, ele é um dos responsáveis por um dos setores mais importante da empresa que é a produção, e estar aqui hoje entregando esse veículo para ele é na verdade um imenso prazer e que me deixa feliz”, ressaltou Josias Lucena

A senhora Eneide Lucena, visivelmente emocionada frisou as qualidades de Maximiniano e, entre elas, o comprometimento para com a empresa. “Ao pedir ao setor pessoal os dados dos documentos do Maxi, para que a moto já saísse da concessionária em seu nome, ouvi a preocupação da responsável pelo setor porque eu queria as informações, achou que seria um possível desligamento dele com a empresa, só pra se ter idéia do quanto ele é bem visto e querido entre os companheiros de jornada”, disse Eneide.

Ao ser chamado na empresa Maxi nunca imaginou que a conversa séria tão especial.
“Comecei na empresa como ajudante geral, tenho orgulho de dizer que ao longo dos anos Deus me manteve firme e consegui trabalhar com responsabilidade. Não tenho palavras para agradecer pelo presente, só continuo orando a Deus para que ele abençoe cada vez mais o grupo Gesso Integral. Que todas as empresas continuem prosperando e que seu Josias e dona Eneide continuem respeitando e honrando seus funcionários, como eu tenho sido respeitado ao longos desses 16 anos”, falou Maximiniano.

A moto é um CG – 160 cilindradas modelo 2019.

DSC_0419 DSC_0427

DSC_0414 DSC_0402

DSC_0418 DSC_0417

DSC_0420 DSC_0416

DSC_0410 DSC_0426


0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×