Confraternização Gesso Integral 2015


Postado em 12 de janeiro de 2016


Sem Título-1

0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

      Mais um ano se passou e podemos notar que 2015 foi um ano de transformações e mudanças na empresa. Novos desafios e conquistas que fizeram parte do dia a dia somando conhecimento e experiência para cada um de nós
e que nos deixaram com os sentimentos de realizações e conquistas. Tudo isto nos deixou bastante satisfeito com o ano que se findou.

Sr. Josias, Dona Eneide, Sra Allana e o Sr. César

Sr. Josias, Dona Eneide, Sra Allana e o Sr. César

      Nos dias 19/12/2015 tivemos um momento de confraternização da empresa Gesso Integral e seus colaboradores, com jantar, música ao vivo com cantores da terra Túlio e Deodato e a famosa e conhecida brincadeira do “amigo secreto” na churrascaria shekinah. Também tivemos a presença de nossos representantes de  vendas exteriores, um deles o Sr. Marílio Leite de Anápolis-GO que fez questão de marcar presença no evento.

Sr. Josias, Dona Eneide, Marcos e sua esposa.

Sr. Josias, Dona Eneide, Marcos e sua esposa.

      O sentimento que abraçou o evento foi uma mistura de alegria e muito bom humor, algo presente não só nesta data de final de ano mas em todos os funcionários que ali estavam presente no evento e que fazem parte da equipe da  Gesso Integral.

Colaboradores Gesso Integral

Colaboradores Gesso Integral

Adornos e enfeites.

Adornos e enfeites.

Criançada

Criançada.

     Nossos colaboradores não são somente parceiros de negócios mas pessoas e seres humanos que realmente levam o dom da vida em questão, e nesta data de final de ano todos os funcionários se reuniram e fizeram uma ação social com todos os brindes entregues de nosso fornecedores e doaram ao nosso colaborador Marcos Vaz, a empresa se manifestou também e doou uma moto para ser feito um bingo para arrecadação de fundos para ajuda de tratamento de nosso colaborador cuja saúde estava debilitada mas já passa bem.

      Desejo a todos os nosso amigos, companheiros, colaboradores e fornecedores um 2016 de muita saúde paz e sucesso, e que este ano sejo repleto de oportunidades e conquistas! Um abraço a todos e um feliz 2016.

lembrança

lembrancinha.

 


0 Flares Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×